HOME

sábado, 5 de abril de 2014

Meus queridinhos da Mary Kay



Oieee

Bom dia minhas gatinhas <3 <3




Separei alguns produtinho da Mary Kay que eu amoo de paixão...

Vamos lá..








Essas são as bases timewise acabamento matte
Ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante o dia todo, diminui a aparência de rugas e linhas finas. Minha cor é beige 6.



Esse é o primer, melhora o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando imperfeiçoes.




Essa duplinha são meus queridinhos
Kit microdermoabrasão da linda timewise, ele deixa sua pele lisa e suave, além de reduzir a apareência de linhas finas e poros. Super recomendo.









Essa é a sombra mineral, na tonalidade matte, na cor precious pink





Blush mineral sunny spice







Corretivo yellow



Esse é o batom True Dimensions pink chérie 





Esse é o batom cremoso  toffee




Creme de limpeza 3 em 1 timeWise e o hidratante reduor de linhas de expressão 











Bom meninas, por hoje é só isso, um beijo pra todas minhas gatinhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário